Atropelamento mortal corta circulação na Linha do Norte no sentido Espinho-Porto
Um homem morreu hoje por atropelamento na Linha do Norte em Espinho, no distrito de Aveiro, encontrando-se a circulação ferroviária cortada no sentido sul-norte, avançou à Lusa fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto. Em declarações à Lusa, fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto disse que um homem morreu na …

Um homem morreu hoje por atropelamento na Linha do Norte em Espinho, no distrito de Aveiro, encontrando-se a circulação ferroviária cortada no sentido sul-norte, avançou à Lusa fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto.
Em declarações à Lusa, fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto disse que um homem morreu na sequência de um atropelamento ferroviário ocorrido às 08:06, em Espinho, na Rua N.º8.
A “Linha do Norte está fechada no sentido sul-norte”, ou seja no sentido Espinho-Porto, acrescentou.
A mesma fonte não soube indiciar quando é que a linha reabrirá à circulação.
No local estão seis elementos e duas viaturas da Corporação de Bombeiros de Espinho, elementos da PSP e da CP - Comboios de Portugal e uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Nova de Gaia.
O corpo será transportado para o Instituto de Medicina Legal, adiantou a mesma fonte.