Autocarro despista-se e atinge mortalmente homem que circulava num passeio em Braga
Um autocarro “desgovernado” dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) despistou-se hoje na Avenida Central, atingindo mortalmente um homem, de 64 anos, que circulava no passeio, indicaram à agência Lusa várias fontes de Proteção Civil. De acordo com as fontes, o autocarro que circulava na Avenida Central embateu em dois automóveis, derrubou um poste de eletricidade …

Um autocarro “desgovernado” dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) despistou-se hoje na Avenida Central, atingindo mortalmente um homem, de 64 anos, que circulava no passeio, indicaram à agência Lusa várias fontes de Proteção Civil.
De acordo com as fontes, o autocarro que circulava na Avenida Central embateu em dois automóveis, derrubou um poste de eletricidade e acabou por se imobilizar no passeio, colhendo mortalmente um peão, cerca das 11:25.
Além da vítima mortal, funcionário municipal do setor do turismo, há ainda o registo de um ferido ligeiro, adiantou o Comando Sub-Regional do Cávado.
Segundo o comandante dos Bombeiros Sapadores de Braga, Nuno Osório, o ferido ligeiro é o motorista, que também está a receber apoio psicológico por parte do INEM.
No local estão os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Braga, elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), dos Serviços Municipais da Proteção Civil de Braga e o vereador com o pelouro da Proteção Civil de Braga.