Bebé nasceu em ambulância dos Bombeiros de Lagares da Beira
Um bebé nasceu, ontem, numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira. Na sua página de facebook, a corporação dá conta do sucedido reforçando que “nem sempre a profissão de bombeiro é salvar vidas e bens”. De acordo com os Bombeiros de Lagares da Beira, pelas 14h55 de segunda-feira, foram acionados para uma ocorrência …
Um bebé nasceu, ontem, numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira.
Na sua página de facebook, a corporação dá conta do sucedido reforçando que “nem sempre a profissão de bombeiro é salvar vidas e bens”. De acordo com os Bombeiros de Lagares da Beira, pelas 14h55 de segunda-feira, foram acionados para uma ocorrência através do INEM que dava conta de que uma grávida se encontrava com contracções.
Os bombeiros da corporação lagarense que se encontravam a fazer o transporte para a maternidade, em Coimbra, solicitaram apoio diferenciado em Tábua visto que o parto se encontrava iminente.
“O Miguel acabou por nascer à entrada de Coimbra na ambulância com a ajuda da VMER do CHUC”, adianta a corporação de Lagares da Beira.
“Hoje ajudamos uma vida a nascer! Parabéns aos pais e que o Miguel tenha muita saúde e seja muito feliz. Juntos somos mais fortes”, conclui a Associação Humanitária na nota.