Bombeira morre atropelada ao prestar auxílio a vítimas de acidente na A5 em Oeiras
Mulher deixa dois filhos menores que se encontravam no carro quando foi atropelada. Acidente ocorreu no sentido Lisboa-Cascais. Uma bombeira da corporação de Carnaxide, de 31 anos, morreu este sábado depois de tentar auxiliar duas pessoas que tinham sofrido um acidente na A5. Catarina Pedro saiu do carro onde seguia com os dois filhos menores …
Mulher deixa dois filhos menores que se encontravam no carro quando foi atropelada. Acidente ocorreu no sentido Lisboa-Cascais.
Uma bombeira da corporação de Carnaxide, de 31 anos, morreu este sábado depois de tentar auxiliar duas pessoas que tinham sofrido um acidente na A5.
Catarina Pedro saiu do carro onde seguia com os dois filhos menores para prestar socorro às vítimas, quando foi atropelada por uma segunda viatura que abalroou ainda o carro onde estavam os filhos da bombeira. Os menores ficaram com ferimentos ligeiros.
O primeiro acidente, que envolveu um carro, ocorreu junto à saída para Linda-a-Velha, no sentido Lisboa-Cascais, em Oeiras, confirmou a GNR.
A corporação de Carnaxide, chegada ao local, após alerta para um acidente, reconheceu os menores. A mulher era colega dos bombeiros que foram acionados para o local.
Os feridos, dois do primeiro acidente e os dois filhos da bombeira, foram transportados ao hospital pelo INEM.
As vias do meio e da direita foram cortadas para proceder às operações, originando longas filas de trânsito.
O alerta foi dado às 21h12.