Bombeiro ferido em incêndio que consumiu centenas de fardos de palha em vacaria na Azambuja
Durante o combate às chamas em um armazém de palha em uma vacaria próxima à EN3, na Azambuja, um operacional dos Bombeiros Voluntários de Azambuja sofreu uma queda e ficou ferido. Segundo o Comando Sub Regional de Emergência e Proteção Civil da Lezíria do Tejo, o bombeiro não sofreu ferimentos graves, e os exames realizados …

Foto: BV Azambuja
Durante o combate às chamas em um armazém de palha em uma vacaria próxima à EN3, na Azambuja, um operacional dos Bombeiros Voluntários de Azambuja sofreu uma queda e ficou ferido.
Segundo o Comando Sub Regional de Emergência e Proteção Civil da Lezíria do Tejo, o bombeiro não sofreu ferimentos graves, e os exames realizados no Hospital de Vila Franca de Xira descartaram a existência de lesões.
O incêndio começou às 21h40 desta quinta-feira, 18 de maio, e as autoridades estimam que a extinção das chamas possa levar "dois a três dias". Isso se deve à necessidade de remover a palha do local, contando com a ajuda de máquinas pesadas em apoio aos bombeiros.
No teatro de operações estiveram 61 operacionais, apoiados por 19 veículos, de diversas corporações de bombeiros da região.