Bombeiros de Tábua fazem parto em ambulância
A fotografia foi partilhada nas redes sociais pela Madrinha, Catarina Sousa, os Bombeiros Pedro Padilha e Mónica Jorge relatam ser a sua primeira vez em plena ambulância. O pequeno Noah não quis mais esperar pela sua hora, e dia, e acabou mesmo por nascer na própria ambulância dos Bombeiros Voluntários de Tábua. Os operacionais Pedro …

A fotografia foi partilhada nas redes sociais pela Madrinha, Catarina Sousa, os Bombeiros Pedro Padilha e Mónica Jorge relatam ser a sua primeira vez em plena ambulância.
O pequeno Noah não quis mais esperar pela sua hora, e dia, e acabou mesmo por nascer na própria ambulância dos Bombeiros Voluntários de Tábua. Os operacionais Pedro Padilha e Mónica Jorge relataram à equipa de Notícias Meda de Mouros, a sua primeira vez em tantos anos de Bombeiros.
O parto ocorreu pelas 13h58, em pleno IP3, junto ao Nó de Miro sentido Viseu - Coimbra.
Após ocorrer o parto, os operacionais tiveram o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação - INEM, Covões.
A Madrinha, Catarina Sousa agradeceu na sua rede social Facebook:
O que se pode dizer quando, sem querer, se assiste ao nascimento do nosso afilhado?? Obrigada meu amor por me teres dado esta alegria neste ano tão atípico e cheio de inseguranças e medos. Parabéns Daniela Barbosa por essa tua força e garra, foste fantástica. Muito obrigada a estes dois seres humanos fantásticos que foram incansáveis Pedro Padilha e Mónica Jorge.
Foi sem dúvida um presente de Natal para todos, estou de coração cheio!"
Assim, os Bombeiros que prestaram auxilio bem como a Mãe, Madrinha e Família terminam o ano com um novo sorriso.
Fonte: Noticias Meda de Mouros