Bombeiros dominam incêndio em fábrica de tripas em Vila Nova de Gaia
Um incêndio deflagrou hoje de manhã numa fábrica de tripas em Arcozelo, em Gaia, mobilizando mais de meia centena de operacionais que pelas 12:00 já tinham dominado as chamas, disse fonte da proteção Civil. Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, o alerta de incêndio foi recebido …

Foto: Vigilantes da Estrada | Pedro Marques
Um incêndio deflagrou hoje de manhã numa fábrica de tripas em Arcozelo, em Gaia, mobilizando mais de meia centena de operacionais que pelas 12:00 já tinham dominado as chamas, disse fonte da proteção Civil.
Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, o alerta de incêndio foi recebido às 10:21, mas em duas horas foi dominado, encontrando-se “em resolução”.
Foram destacados para o local 56 bombeiros das corporações de Gaia, Aguda, Valadares, Espinho, Carvalhos e Coimbrões, bem como 20 meios terrestres.
A mesma fonte referiu à Lusa não haver indicação de feridos, desconhecendo-se também as causas que estiveram na origem do incêndio.