Bombeiros: Turista espanhola morre após derrocada na levada de Água de Alto na ilha da Madeira – bombeiros
Uma turista espanhola com cerca de 20 anos morreu hoje na sequência de uma derrocada na levada de Água de Alto, no Faial, Santana, na Madeira, e outras duas pessoas tiveram de ser socorridas, confirmaram os bombeiros. “Houve um desprendimento de pedras da zona da levada utilizada pelos levadeiros. Verificou-se que se encontravam duas vítimas …

Uma turista espanhola com cerca de 20 anos morreu hoje na sequência de uma derrocada na levada de Água de Alto, no Faial, Santana, na Madeira, e outras duas pessoas tiveram de ser socorridas, confirmaram os bombeiros.
“Houve um desprendimento de pedras da zona da levada utilizada pelos levadeiros. Verificou-se que se encontravam duas vítimas no patamar da levada, vítimas essas com escoriações ligeiras. Na parte inferior da levada, supõe-se que apanhada por alguma pedra, estava uma terceira vitima [mortal]”, disse aos jornalistas o responsável pelos bombeiros no zona do incidente, Ricardo Rosa.
Segundo adiantou, as outras duas pessoas não “aparentavam ser vítimas graves”, mas foram encaminhadas para o centro de saúde local.