Cadáver encontrado junto a pesqueira no troço internacional do rio Minho
Um corpo em elevado estado de decomposição foi encontrado na margem do troço internacional do rio Minho, junto a uma pesqueira em Chaviens, concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo, revelou hoje a Autoridade Marítima Nacional (AMN). Em comunicado, a AMN diz serem desconhecidas as causas na origem da ocorrência. A AMN recebeu o …

Um corpo em elevado estado de decomposição foi encontrado na margem do troço internacional do rio Minho, junto a uma pesqueira em Chaviens, concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo, revelou hoje a Autoridade Marítima Nacional (AMN).
Em comunicado, a AMN diz serem desconhecidas as causas na origem da ocorrência.
A AMN recebeu o alerta pelas 16:30 de domingo, através da GNR, “dando conta da “presença de um corpo na margem do Troço Internacional do Rio Minho junto a uma pesqueira”.
“Foram de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Caminha, assim como elementos da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Melgaço”, indica a AMN.
De acordo com a Autoridade, “foi declarado o óbito pelo Delegado de Saúde” e o corpo foi “recolhido e transportado para o Gabinete Médico-Legal de Viana do Castelo pelos Bombeiros Voluntários de Melgaço”.