Circulação do Metro do Porto normalizada na linha amarela após atropelamento
A circulação do Metro do Porto na linha amarela (D) entre Santo Ovídio e General Torres, em Vila Nova de Gaia, está normalizada, após ter sido interrompida devido a um atropelamento ferroviário, adiantou a empresa. “A circulação em ambas as vias da Linha Amarela (D) já está normalizada”, refere a Metro do Porto numa publicação …

A circulação do Metro do Porto na linha amarela (D) entre Santo Ovídio e General Torres, em Vila Nova de Gaia, está normalizada, após ter sido interrompida devido a um atropelamento ferroviário, adiantou a empresa.
“A circulação em ambas as vias da Linha Amarela (D) já está normalizada”, refere a Metro do Porto numa publicação feita cerca das 15:50 na sua página oficial da Rede X.
Contactada pela Lusa, fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto adiantou que uma pessoa foi atropelada por uma carruagem do metro, tendo sido transportada para a Unidade Local de Saúde (ULS) de Gaia/Espinho.
Sem adiantar pormenores sobre o sexo e idade da vítima, a fonte contou apenas que a mesma terá sofrido ferimentos graves.
No local do acidente, que terá acontecido às 14:08, estiveram 12 operacionais acompanhados por seis viaturas, segundo a página de Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.