Colisão entre pesado e ligeiro causa um morto na Lousã
Uma mulher morreu hoje na Lousã na sequência da colisão entre duas viaturas, uma ligeira e uma pesada, ocorrida na variante à estrada nacional 342, informou uma fonte da Proteção Civil. A fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Coimbra disse à agência Lusa que o acidente foi registado cerca …

Foto: Os Monhacas
Uma mulher morreu hoje na Lousã na sequência da colisão entre duas viaturas, uma ligeira e uma pesada, ocorrida na variante à estrada nacional 342, informou uma fonte da Proteção Civil.
A fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Coimbra disse à agência Lusa que o acidente foi registado cerca das 09:15, junto a um nó de acesso à EN 342, na freguesia das Gândaras.
“A vítima mortal é a condutora do veículo ligeiro”, acrescentou.
Por volta das 11:30, a circulação na via, que liga a Lousã a Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra, ainda estava cortada, para permitir os trabalhos de limpeza.
Nas operações de socorro participaram os Bombeiros Municipais da Lousã e Voluntários de Miranda do Corvo, além da GNR da Lousã e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), totalizando 22 operacionais apoiados por sete viaturas.