Colisão entre ambulância e automóvel faz quatro feridos em Évora
Uma pessoa ficou ferida com gravidade e outras três sofrerem ferimentos ligeiros, uma delas um bombeiro, na sequência de uma colisão entre uma ambulância e um automóvel, ocorrida hoje em Évora, informou a proteção civil. A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central indicou à agência Lusa que o acidente, …

Foto: Os Monhacas
Uma pessoa ficou ferida com gravidade e outras três sofrerem ferimentos ligeiros, uma delas um bombeiro, na sequência de uma colisão entre uma ambulância e um automóvel, ocorrida hoje em Évora, informou a proteção civil.
A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado alerta às 10:44, ocorreu na Estrada Nacional 114 junto à cidade alentejana.
Segundo a mesma fonte, o ferido grave é o doente que seguia na ambulância devido a doença súbita, enquanto os ligeiros são um bombeiro que também seguia no veículo e os dois ocupantes do outro carro.
Todos os feridos foram transportados para as urgências do hospital de Évora, indicou, precisando que a ambulância envolvida no sinistro é do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e está sediada na corporação de Montemor-o-Novo.