Continuam buscas por mulher de 68 anos desaparecida em Monção
Os Bombeiros e militares da GNR de Monção continuam as operações de busca por uma mulher de 68 anos, que sofre da doença de Alzheimer, dada como desaparecida na quarta-feira às 16:40, disse a Proteção Civil. Fonte do Comando Sub-regional do Alto Minho, adiantou que o dispositivo mobilizado para a operação envolve 13 operacionais e …

Os Bombeiros e militares da GNR de Monção continuam as operações de busca por uma mulher de 68 anos, que sofre da doença de Alzheimer, dada como desaparecida na quarta-feira às 16:40, disse a Proteção Civil.
Fonte do Comando Sub-regional do Alto Minho, adiantou que o dispositivo mobilizado para a operação envolve 13 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros e da GNR de Monção, no distrito de Viana do Castelo.
A mesma fonte acrescentou que as buscas, pelos bombeiros, começaram às 16:57 de quarta-feira e terminaram às 00:30.
Na quarta-feira, o comandante dos Bombeiros de Monção, José Passos, referiu que a mulher desapareceu cerca das 14:00, quando se encontrava junto de familiares no lugar de Gandra, freguesia de Mazedo.
“A senhora estava junto de familiares que se encontravam a trabalhar numa obra de construção. Desapareceu sem que se tivessem apercebido. Iniciaram as buscas e, às 16:40, alertaram a proteção civil”, especificou.