Fogo consome edifício de escritórios em Paço de Arcos
Um incêndio num edifício de multisserviços em Paço de Arcos, concelho de Oeiras e distrito de Lisboa, deflagrou hoje, pelas 17:00, e mantém-se ativo, sem registo de feridos, mobilizando 73 bombeiros, avançou a Proteção Civil. Pelas 18:20, pouco mais de uma hora depois do alerta, o incêndio estava “em curso” e a ser combatido por …

Um incêndio num edifício de multisserviços em Paço de Arcos, concelho de Oeiras e distrito de Lisboa, deflagrou hoje, pelas 17:00, e mantém-se ativo, sem registo de feridos, mobilizando 73 bombeiros, avançou a Proteção Civil.
Pelas 18:20, pouco mais de uma hora depois do alerta, o incêndio estava “em curso” e a ser combatido por 73 bombeiros, apoiados de 24 veículos, informou a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), através do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.
Sem dispor de informação sobre se o “edifício de multisserviços” estava ocupado e o que motivou o incêndio, fonte da Proteção Civil disse apenas que, até ao momento, não há registo de feridos.
A Lusa contactou ainda os Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos e de Oeiras para obter mais informações, mas ambos remeteram para o CDOS de Lisboa.
Agência Lusa