Homem atingido por pinheiro ficou em estado grave em Óbidos
Um homem de 57 anos sofreu ferimentos graves, na manhã desta sexta-feira, 12 de Junho, depois de ser atingido por um pinheiro no Bairro Senhora da Luz, em Óbidos. “A vítima estava a cortar a árvore que caiu na sua direção, provocando fraturas expostas nos dois membros inferiores, abaixo do joelho”, disse o Comandante do …


Um homem de 57 anos sofreu ferimentos graves, na manhã desta sexta-feira, 12 de Junho, depois de ser atingido por um pinheiro no Bairro Senhora da Luz, em Óbidos.
“A vítima estava a cortar a árvore que caiu na sua direção, provocando fraturas expostas nos dois membros inferiores, abaixo do joelho”, disse o Comandante do Corpo de Bombeiros de Óbidos, em declarações à RTVON.
Segundo Marco Martins, o homem que se “encontrava longe da estrada principal”, foi resgatado através de uma “intervenção da equipa de salvamento, em grande ângulo”, assistido no local e transportado para as urgências das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste.
O acidente de trabalho com alerta registado às 8h28, mobilizou os Bombeiros de Óbidos, a equipa médica da VMER de Caldas da Rainha e a GNR, num total de 13 operacionais apoiados por 5 viaturas.
Fonte: RTVON