Homem de 47 anos morre em Setúbal vítima de queda em acidente de trabalho
Um homem de 47 anos morreu hoje em Setúbal, vítima de acidente de trabalho quando trabalhava na reparação de um telhado numa zona industrial, revelaram à agência Lusa fontes das autoridades. O alerta para “uma queda em altura” foi dado às 09:29, revelou o Comando Sub-Regional de Setúbal da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção …

Um homem de 47 anos morreu hoje em Setúbal, vítima de acidente de trabalho quando trabalhava na reparação de um telhado numa zona industrial, revelaram à agência Lusa fontes das autoridades.
O alerta para “uma queda em altura” foi dado às 09:29, revelou o Comando Sub-Regional de Setúbal da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, que confirmou ainda que ter-se-á tratado de “um acidente de trabalho”.
O óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Setúbal e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal.
O homem caiu de “uma altura entre oito a 12 metros”, acrescentou fonte do Comando Territorial da GNR de Setúbal.
A ocorrência mobilizou cinco veículos e 12 operacionais dos Sapadores Bombeiros de Setúbal e da GNR.
A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e a Polícia Judiciária foram notificadas para comparecer no local, indicou a fonte da GNR, e investigam agora as circunstâncias do acidente.