Homem de 50 anos morre em despiste de motociclo em Serpa
Um homem de 50 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia na cidade de Serpa, no distrito de Beja, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR. A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que o acidente ocorreu na saída daquela …

Um homem de 50 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia na cidade de Serpa, no distrito de Beja, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.
A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que o acidente ocorreu na saída daquela cidade alentejana para o acesso à Estrada Nacional 260, tendo o alerta sido dado às 18:54.
A vítima era o condutor e único passageiro do motociclo, segundo a fonte da GNR.
O óbito do homem foi declarado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja, tendo o corpo sido transportado para o serviço de Medical Legal do hospital de Beja, adiantou a fonte do comando sub-regional.
Foram mobilizados para o local 12 operacionais dos bombeiros de Serpa, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, apoiados por cinco veículos, incluindo a VMER.