Homem de 52 anos morre em acidente de trabalho em Vila Pouca de Aguiar
Um homem de 52 anos morreu hoje na sequência de um acidente de trabalho no concelho de Vila Pouca de Aguiar, onde os bombeiros o encontraram debaixo de uma árvore, disse o comandante da corporação local. Hugo Silva, comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, explicou que, quando os meios de socorro chegaram ao …

Um homem de 52 anos morreu hoje na sequência de um acidente de trabalho no concelho de Vila Pouca de Aguiar, onde os bombeiros o encontraram debaixo de uma árvore, disse o comandante da corporação local.
Hugo Silva, comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, explicou que, quando os meios de socorro chegaram ao local, depararam-se com a vítima debaixo de uma árvore em paragem cardiorrespiratória.
De imediato, acrescentou, o homem foi retirado debaixo da árvore e foram realizadas manobras de reanimação, mas o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica e Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.
O comandante disse que se desconhecem as causas deste acidente de trabalho que ocorreu na localidade de Carrica, concelho de Vila Pouca de Aguiar, distrito de Vila Real.
O alerta foi dado pelas 08:45 e para o local foram mobilizados os bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, com três veículos e nove operacionais, ainda a GNR e a VMER.