Homem morre atropelado em via rápida na costa sul da Madeira
Um homem morreu hoje atropelado na via rápida entre Machico e o Funchal, na costa sul da ilha da Madeira, e o condutor da viatura envolvida no acidente foi transportado ao hospital, indicou fonte dos bombeiros. “Recebemos o alerta às 16:28 e deslocámos para o local três viaturas e sete operacionais”, explicou a mesma fonte …

Um homem morreu hoje atropelado na via rápida entre Machico e o Funchal, na costa sul da ilha da Madeira, e o condutor da viatura envolvida no acidente foi transportado ao hospital, indicou fonte dos bombeiros.
“Recebemos o alerta às 16:28 e deslocámos para o local três viaturas e sete operacionais”, explicou a mesma fonte dos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz, precisando que o atropelamento ocorreu na zona de Água de Pena, no sentido Machico-Funchal.
Não são conhecidas as circunstâncias exatas do acidente, nem a identidade da vítima mortal, sabendo-se, no entanto, que era um homem e estaria a andar a pé na estrada, onde é proibida a circulação de peões.
De acordo com os bombeiros, o condutor da viatura envolvida no acidente foi transportado ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, por se encontrar em estado de “grande ansiedade”.