Incêndio em fábrica devoluta na Circunvalação em Matosinhos sem danos relevantes
Um incêndio numa fábrica devoluta na Estrada da Circunvalação, em Matosinhos, perto do Regimento de Transmissões, não causou feridos ou danos relevantes e foi rapidamente apagado pelos bombeiros, disse à Lusa fonte da proteção civil. De acordo com o comando sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto (AMP), o incêndio deflagrou …

Um incêndio numa fábrica devoluta na Estrada da Circunvalação, em Matosinhos, perto do Regimento de Transmissões, não causou feridos ou danos relevantes e foi rapidamente apagado pelos bombeiros, disse à Lusa fonte da proteção civil.
De acordo com o comando sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto (AMP), o incêndio deflagrou numa fábrica devoluta na Estrada da Circunvalação, do lado do Monte dos Burgos (Matosinhos), junto a um concessionário automóvel e ao Regimento de Transmissões.
Segundo a Proteção Civil, a fábrica continha "um amontoado de lenha e lixo a arder", uma situação já resolvida cerca das 20:10 sem danos significativos materiais a registar, após o alerta ter sido dado às 19:35.
Ao local acorreram 31 operacionais e nove meios terrestres, incluindo dos bombeiros Sapadores do Porto, Voluntários Portuenses, Voluntários de São Mamede de Infesta, Leça do Balio, Leixões, bem como a PSP.