Incêndio em habitação deixa mãe e filha desalojadas no concelho de Ferreira do Alentejo
Duas mulheres, mãe e filha, ficaram hoje desalojadas na sequência de um incêndio na sua habitação em Alfundão, no concelho de Ferreira do Alentejo (Beja), disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR. A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que o alerta para o …

Duas mulheres, mãe e filha, ficaram hoje desalojadas na sequência de um incêndio na sua habitação em Alfundão, no concelho de Ferreira do Alentejo (Beja), disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.
A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que o alerta para o incêndio, que ocorreu na Rua da Estalagem, foi dado às 19:34.
O fogo foi dado como dominado às 21.16, tendo “a casa ficado sem condições de habitabilidade”, adiantou a fonte do comando sub-regional.
“As pessoas vão ser realojadas em casa de familiares”, disse a fonte da GNR, acrescentando que a Polícia Judiciária foi contactada para investigar o incêndio.
Foram mobilizados para o local 29 operacionais dos bombeiros de Ferreira do Alentejo, da GNR e da empresa E-Redes, apoiados por 12 veículos.