Incêndio urbano em Oliveira de Frades provoca um ferido grave
Um homem com cerca de 70 anos ficou hoje gravemente ferido na sequência de um incêndio na cozinha da sua habitação, disse à agência Lusa a adjunta do comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, Sofia Ferreira. “A vítima foi helitransportada para o Centro Hospitalar Universitário de Coimbra e, apesar de não ser o …

Um homem com cerca de 70 anos ficou hoje gravemente ferido na sequência de um incêndio na cozinha da sua habitação, disse à agência Lusa a adjunta do comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, Sofia Ferreira.
“A vítima foi helitransportada para o Centro Hospitalar Universitário de Coimbra e, apesar de não ser o único morador da casa, foi a única vítima, uma vez que se encontrava sozinho. A cozinha ficou destruída, o resto da casa está habitável”, acrescentou.
Segundo fonte do Comando Sub-regional Viseu Dão Lafões da Proteção Civil, o alerta para o incêndio urbano em Ribeiradio, Oliveira de Frades, distrito de Viseu, foi dado pelas 09:42 e no local estiveram 17 operacionais apoiados por nove veículos.