Jovem desaparecido no rio Tejo encontrado sem vida
O jovem de 15 anos que ao final da tarde do último domingo, 13 de junho, despereceu no rio Tejo, na praia fluvial da Ribeira de Santarém, foi encontrada sem vida na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, após 4 dias de buscas intensivas. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém …

O jovem de 15 anos que ao final da tarde do último domingo, 13 de junho, despereceu no rio Tejo, na praia fluvial da Ribeira de Santarém, foi encontrada sem vida na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, após 4 dias de buscas intensivas.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém revelou que o corpo do jovem foi encontrado na zona de Porto de Muge, freguesia de Valada, no concelho do Cartaxo, cerca das 10h20, sensivelmente a 20 km do local do seu desaparecimento.
Ao longo destes dias estiveram envolvidos nas buscas mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Santarém, dos Bombeiros Municipais de Alpiarça e Cartaxo e dos Voluntários de Salvaterra de Magos e Azambuja juntamente com a Força Especial de Proteção Civil.
A família tem vindo a receber acompanhamento psicológico por parte dos psicólogos do INEM.