Mau tempo: Número de ocorrências desceu durante a noite para 36
Portugal continental registou 36 ocorrências durante a noite, um número bastante inferior ao de sexta-feira (349), tendo-se concentrado sobretudo na região Norte, disse à Lusa fonte da Proteção Civil. Assim, entre as 00:00 e as 08:00, registaram-se 36 ocorrências, que afetaram mais o Norte, sendo que, destas ocorrências, 20 foram limpezas de via, referiu fonte …

Portugal continental registou 36 ocorrências durante a noite, um número bastante inferior ao de sexta-feira (349), tendo-se concentrado sobretudo na região Norte, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Assim, entre as 00:00 e as 08:00, registaram-se 36 ocorrências, que afetaram mais o Norte, sendo que, destas ocorrências, 20 foram limpezas de via, referiu fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC). Oito registaram-se na Área Metropolitana do Porto, indicou.
Não houve danos materiais significativos nem vítimas, destacou.
Na sexta-feira, Portugal continental registou 349 ocorrências até às 21 horas, devido ao mau tempo, com a Grande Lisboa e a Área Metropolitana do Porto a serem as regiões mais afetadas, segundo fonte da Proteção Civil.
A ANEPC tinha avisado a população para tomar medidas preventivas devido ao agravamento das condições atmosféricas, com agitação marítima, vento e queda de neve.