PJ investiga causas de fogo que destruiu parcialmente restaurante na praia do Vau
As causas do incêndio que hoje de manhã destruiu parcialmente um restaurante na praia do Vau, em Portimão, estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária (PJ), disse à Lusa fonte da Polícia Marítima. De acordo com o capitão do porto de Portimão e comandante local da Polícia Marítima, Eduardo Pousadas Godinho, depois de uma primeira …

As causas do incêndio que hoje de manhã destruiu parcialmente um restaurante na praia do Vau, em Portimão, estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária (PJ), disse à Lusa fonte da Polícia Marítima.
De acordo com o capitão do porto de Portimão e comandante local da Polícia Marítima, Eduardo Pousadas Godinho, depois de uma primeira avaliação da Autoridade Marítima, “foi acionada a Polícia Judiciária”.
Segundo a fonte, “não há vítimas, apenas danos materiais, cabendo à PJ determinar as causas do fogo”.
O fogo terá tido início na zona da cozinha do estabelecimento, que se encontrava fechado e é um dos dois restaurantes instalados no areal da praia do Vau, no distrito de Faro.
Fonte do Comando Sub-Regional do Algarve disse à Lusa que o alerta para o incêndio foi dado às 06:15.
Nas operações estiveram envolvidos vários operacionais dos bombeiros de Portimão, Lagoa e Monchique, PSP, Autoridade Marítima e Serviço Municipal de Proteção Civil.