Português ferido com gravidade no sul de Espanha ao ser atropelado por autocarro
Um português de 86 anos ficou ferido com gravidade em Cádiz, no sul de Espanha, na segunda-feira, atropelado por um autocarro, num acidente em que houve três mortos, disseram hoje as autoridades locais. O homem de nacionalidade portuguesa estava de férias na região e está internado nos cuidados intensivos do hospital da cidade numa situação …

Um português de 86 anos ficou ferido com gravidade em Cádiz, no sul de Espanha, na segunda-feira, atropelado por um autocarro, num acidente em que houve três mortos, disseram hoje as autoridades locais.
O homem de nacionalidade portuguesa estava de férias na região e está internado nos cuidados intensivos do hospital da cidade numa situação estável, embora grave, disseram hoje as autoridades locais.
O atropelamento ocorreu na segunda-feira à tarde e, segundo os relatos do motorista e as primeiras conclusões da investigação ao acidente, deveu-se a uma avaria dos travões do autocarro.
O autocarro invadiu a faixa contrária da estrada em que seguia e um passeio e três pessoas morreram atropeladas.
O único ferido com gravidade foi o homem português de 86 anos e cerca de 30 pessoas forma atendidas no local pelos serviços de emergência.
O autocarro transportava cerca de 30 estudantes de enfermaria de uma faculdade da região que iam ter uma aula na faculdade de medicina de Cádiz.