Queda de parapente em São Martinho do Porto causa ferido ligeiro
Um homem de 66 anos sofreu hoje ferimentos ligeiros devido a uma queda, quando praticava parapente na Praia da Gralha, em S. Martinho do Porto, no concelho de Alcobaça, distrito de Leiria, informaram os bombeiros. A vítima “sofreu uma queda na rampa de descolagem, quando iniciava a prática de parapente, tendo sofrido ferimentos ligeiros”, disse …

Um homem de 66 anos sofreu hoje ferimentos ligeiros devido a uma queda, quando praticava parapente na Praia da Gralha, em S. Martinho do Porto, no concelho de Alcobaça, distrito de Leiria, informaram os bombeiros.
A vítima “sofreu uma queda na rampa de descolagem, quando iniciava a prática de parapente, tendo sofrido ferimentos ligeiros”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de S. Martinho do Porto, João Bonifácio.
Segundo o Comando sub-regional de Leiria no local estiveram cinco veículos e 10 operacionais dos Bombeiros de S. Martinho do Porto, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital das Caldas da Rainha e elementos da GNR e da Polícia Marítima.
Este foi o segundo acidente com praticantes de parapente registado na Praia da Gralha nas últimas semanas, depois de, no dia 11, uma mulher de 32 anos, de nacionalidade francesa, ter sido avistada a cair na água quando praticava parapente com amigos.