Colisão faz dois feridos ligeiros e corta a Marginal na Parede nos dois sentidos
Uma colisão hoje à tarde entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional (EN) 6, na Parede, concelho de Cascais, provocou dois feridos e obrigou ao corte da circulação nos dois sentidos na Marginal, informou fonte da Proteção Civil. De acordo com fonte do comando sub-regional da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), pelas …

Uma colisão hoje à tarde entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional (EN) 6, na Parede, concelho de Cascais, provocou dois feridos e obrigou ao corte da circulação nos dois sentidos na Marginal, informou fonte da Proteção Civil.
De acordo com fonte do comando sub-regional da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), pelas 15:10 registou-se “uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, de que resultaram dois feridos leves, que foram transportados para o hospital” de Cascais, no distrito de Lisboa.
Em resultado do acidente, a EN6, na zona da Parede, “encontra-se cortada nos dois sentidos”, desconhecendo-se para já quando será possível retomar a circulação rodoviária neste troço da Avenida Marginal.
Para o local foram mobilizados nove operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários da Parede e da Polícia de Segurança Pública (PSP), adiantou à Lusa a mesma fonte do comando sub-regional da Grande Lisboa da ANEPC.