Acidentes

Colisão entre veículo ligeiro e trator provoca um morto na EN17 em Seia

Uma colisão entre um veículo ligeiro de mercadorias e um trator na Estrada Nacional 17 (EN17) em São Romão, Seia, provocou a morte do condutor da máquina agrícola, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

“Isto foi uma colisão entre um veículo ligeiro de mercadorias e um trator agrícola, do qual resultou uma vítima mortal, o condutor do trator”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de São Romão.

Nuno Monteiro adiantou que a vítima é um homem masculino “com cerca de 60 anos, residente em São Romão”, no concelho de Seia, distrito da Guarda, e a colisão ocorreu na EN17 (vulgarmente identificada por Estrada da Beira) na localidade de Catraias de São Romão.

Segundo fonte do Comando Sub-regional Beiras e Serra da Estrela da Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 14:10 e para o local foram mobilizados 27 operacionais apoiados por 10 veículos e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

No local estiveram também meios dos Bombeiros Voluntários de São Romão, da Guarda Nacional Republicana (GNR) e a ambulância de suporte básico de vida (SIV) de Seia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
Fechar

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.