Atualidade

Corpo encontrado em Canide Sul em Vila Nova de Gaia

Um corpo de um homem “já em bastante estado de decomposição” foi encontrado hoje na praia de Canide Sul, em Vila Nova de Gaia, indicaram à Lusa várias fontes da Proteção Civil.

À Lusa, o Comando Sub-regional da Área Metropolitana do Porto indicou que o corpo foi encontrado no areal, junto ao paredão.

Já fonte dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões acrescentou que o alerta foi dado por um surfista.

“Trata-se de um homem e o corpo estava já em bastante estado de decomposição”, disse a fonte.

A ocorrência foi registada às 09:13.
Não foi possível especificar a idade da vítima que foi transportada ao Instituto de Medicina Legal do Porto.

No local esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Nova de Gaia, meios dos bombeiros de Coimbrões e da Polícia Marítima e da Capitania do Douro.