Homem de 47 anos morre no rio Cáster junto ao Parque Urbano de Ovar

Um homem de 47 anos morreu hoje à tarde após uma queda no rio Cáster, no Parque Urbano de Ovar (Aveiro), disseram à Lusa fontes oficiais.

Em declarações à agência Lusa, fonte do comando sub-regional da região de Aveiro indicou que o alerta do acidente foi dado às 15:43 e que o homem terá caído ao rio.

O óbito foi declarado no local do acidente após ter sido retirado da água, acrescentou a mesma fonte.

Fonte dos Bombeiros de Ovar acrescentou, por seu turno, que a vítima mortal tinha 47 anos, era da nacionalidade portuguesa, e terá sido vítima de uma queda no rio Cáster, localizado junto do Parque Urbano de Ovar.

No local estiveram operacionais dos Bombeiros de Ovar, uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e agentes da PSP de Ovar.