Homem ferido com gravidade em acidente de trabalho em Marvão

Um homem de 49 anos ficou hoje ferido com gravidade na localidade de Portagem, no concelho de Marvão (Portalegre), vítima de acidente de trabalho, revelaram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo indicou que o alerta foi dado pelas 15:45 e que a vítima foi transportada para o hospital de Portalegre.

Fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR explicou à Lusa que o homem foi atingido por uma pedra, tendo depois, segundo indicou também o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo, sofrido uma queda de uma altura de cerca de dois metros.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o comando sub-regional, 11 operacionais dos bombeiros de Marvão, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, apoiados por quatro veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Portalegre.