Homem morre atropelado por veículo pesado em Mangualde

Um homem de 45 anos morreu hoje atropelado por um veículo pesado junto à zona industrial de Mangualde, disse à agência Lusa o adjunto dos bombeiros voluntários locais.

“Quando chegámos ao local percebemos que o porta carros, aqueles veículos pesados de transportes de viaturas, embateu contra um outro veículo e o homem encontrava-se debaixo desse porta carros já em paragem cardiorrespiratória”, contou Luís Martins.

O adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Mangualde disse à Lusa que a vítima mortal é homem de 45 anos e trabalhador da empresa de transportes.

Segundo o Comando Sub-regional da Proteção Civil Viseu Dão Lafões, o alerta foi dado pela 01:40 e, no local, na zona industrial de Mangualde, distrito de Viseu, estiveram 15 operacionais apoiados por cinco veículos dos bombeiros, GNR e emergência médica.