Homem morre em acidente com trator em Torre de Moncorvo

Um homem de 53 anos morreu hoje na sequência de um acidente com um trator agrícola em Peredo dos Castelhanos, no concelho de Torre de Moncorvo, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Segundo a mesma fonte, o óbito foi declarado no local pela equipa médica do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Medica (INEM) estacionado em Macedo de Cavaleiros.

O acidente a aconteceu num terreno agrícola na estrada que liga a Ribeira da Açoreira a Peredo dos Castelhanos neste concelho do distrito de Bragança.

O alerta foi dado às 09:54.

No local do acidente estiveram 18 operacionais dos bombeiros de Torre de Moncorvo, apoiados por seis viaturas, a que se juntou a equipa da ambulância de Socorro Imediato de Vida (SIV) do INEM, estacionada em Vila Nova Foz Côa, no distrito da Guarda.

A GNR tomou conta da ocorrência.