Incêndios

Incêndio em pavilhão municipal em Vale de Cambra destruiu zona de equipamentos desportivos

Um incêndio ocorrido hoje no pavilhão municipal de Vale de Cambra, no distrito de Aveiro, destruiu completamente a zona onde estão guardados os equipamentos desportivos, comprometendo a utilização daquela estrutura, informou fonte dos Bombeiros.

O alerta para o incêndio urbano foi dado cerca das 13:30, tendo sido mobilizados para o local 14 operacionais apoiados por sete viaturas.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros de Vale de Cambra, Victor Machado, disse que o incêndio teve origem num curto-circuito, na zona onde estão guardados os equipamentos desportivos.

“A zona dos equipamentos ficou completamente destruída e ficou comprometido o pavilhão para a realização de atividade desportiva”, disse o mesmo responsável.

O comandante informou ainda que o incêndio foi dado como resolvido pelas 15:30.

O Pavilhão Municipal de Vale de Cambra é uma instalação desportiva, integrada no Complexo Desportivo das Dairas, para a prática de modalidades coletivas como basquetebol, hóquei em patins e futsal.